O QUE FAZER CASO ESQUEÇA A SENHA DE EMISSÃO E PRECISE REALIZAR UM NOVO AGENDAMENTO?

 

A partir da compra, é possível reutilizar o voucher em até 14 dias e realizar todo o processo novamente, ou seja: cadastrar as senhas, agendar, enviar documentos, realizar a videoconferência. Não é possível recuperar a senha de emissão, conforme regimentos do ITI (Instituto Nacional da Tecnologia da Informação) para garantia de segurança.

Para auxilio, entre em contato com nosso suporte técnico pelo número xxxxx-xxxx ou pelo whatsapp xxxxx-xxxx.

 

Ao cadastrar a senha é informado “Essa é a senha que será usada para *emitir* o Certificado. Guarde-a em um lugar seguro e não esqueça que em caso de perda, a emissão *não* poderá ser realizada”.

Se ainda tiver dúvidas,

clique abaixo:

PERGUNTAS FREQUENTES

LOGO BRANCA.png

(27) 2142-8969

(27) 99618-6546

 

Av. Nossa Senhora da Penha 595, sala 907 - Ed. Tiffany Center

Santa Lúcia - Vitória/ES

CEP: 29056-250

© 2023 por Yatta Certificação Digital. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco